Hey! Precisas de ajuda?

    Produto moey!

    O que é a moey! ?

    A moey! é a 1ª solução bancária digital, mobile-only e totalmente portuguesa, criada em parceria com líderes mundiais nas áreas de tecnologia e pagamentos, tais como a Mastercard e Microsoft, mas também com algumas das fintechs mais inovadoras e disruptivas do mundo, como a Meniga ou a MeaWallet.
    A moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola, um dos maiores e mais sólidos grupos financeiros portugueses. Para mais informações sobre o Grupo Crédito Agrícola clica aqui.
    A conta moey! é uma conta à ordem que dá acesso a um cartão de débito virtual e um físico. A conta permite-te ter acesso a todas as funcionalidades moey! para que tenhas domínio total dos teus gastos, através da app

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    Como posso fazer o download da app?

    A moey! está disponível exclusivamente para smartphones iOS e Android. 
    Smartphone iOS:
      •  Mínimo iOS 11 ou superior (pode funcionar em versões mais antigas, mas sem garantia de suporte)
      •  Vai à App Store e pesquisa - moey!
    Smartphone Android:
      •  Mínimo Android 6.0 ou superior (pode funcionar em versões mais antigas, mas sem garantia de suporte)
      •  Vai à Play Store e pesquisa - moey!

    Para o funcionamento correto da app é necessário ter os Google Services ativos.

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    Quem pode aderir?

    Qualquer pessoa com um Cartão de Cidadão Português, Certificado de Residência Permanente ou Título de Residência e uma morada de residência em Portugal pode aderir à moey!, desde que tenha mais de 18 anos.
    No caso de cidadãos brasileiros que gozem do estatuto de igualdade de direitos e deveres ao abrigo do Tratado de Porto Seguro, é necessária a apresentação do cartão de cidadão emitido pela República portuguesa ou do título de residência e a adesão, pelos mesmos, à chave móvel digital.
    Cada cliente só pode ter uma conta.

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    Quanto custa ter uma conta moey! ?

    Abrir uma conta moey! não tem custos iniciais nem custos de manutenção. Com a moey! não pagas quase nada. Vê o nosso preçário aqui.

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    Quais são as features disponíveis no moey!?

    Com a moey! tens uma conta que te poupa dinheiro, tempo e muitas funcionalidades:
    • Cartão virtual que te permite fazer pagamentos sem usar cartão físico

    • Cartão físico para as tuas compras
    • Bloqueio e desbloqueio de transferências e compras na internet para determinados países 
    • Envio e pedido de dinheiro aos teus contactos 
    • Gestão de contas com os teus amigos, com facilidade e sem preocupações 
    • Definição de objetivos e poupanças 
    • Controlo das finanças através de um feed que se ajusta a ti

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    Posso receber o meu salário na conta moey! ?

    Podes receber o teu salário todos os meses na tua conta moey! sem qualquer custo. Só tens de indicar os dados da tua conta moey! ao teu empregador. Consulta-os nas |Definições| a tua app moey!

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    Que cartões e moedas podem ser usadas na moey! ?

    A conta moey! é em euros. 
    Os cartões moey! funcionam em todos os países com as respetivas moedas oficiais, aplicando a taxa de câmbio em vigor.
    Podes carregar a tua conta moey! com qualquer cartão que permita transações online e que tenha tecnologia 3DS. 

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    Posso ter a moey! instalado em mais do que 1 equipamento?

    Sim, podes ter a app moey! instalada em mais do que 1 equipamento ao mesmo tempo. 
    Mas não podes ter uma conta ativa em mais do que um equipamento. Sempre que tentares fazer login noutro equipamento, vamos perguntar-te se queres alterar o equipamento com que acedes à moey! 
    Isto implica que vamos alterar, por exemplo, os tokens no equipamento para pagamentos NFC de um equipamento para o outro.

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    Posso ter conta moey! já tendo uma conta de serviços mínimos bancários?

    Se tiveres uma conta de serviços mínimos bancários não podes ter outra conta à ordem, por isso não podes ter conta moey!.
    Podes saber mais aqui: https://www.bportugal.pt/page/o-que-sao-os-servicos-minimos-bancarios-smb.

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    Campanha - Uma mão lava a outra

    Qual a duração da campanha?

    A campanha tem inicio a 8 de julho de 2020 e é renovável mensalmente.

    Quando a campanha terminar vais receber email a indicar que terminou.

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    Existe algum número limite de amigos que posso convidar?

    Não, podes convidar todos os teus contactos e partilhar o teu código através de redes sociais.

    No entanto, há um limite máximo para o número de recompensas que podes receber: 100.

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    O que tenho de fazer para me tornar elegível para a campanha?

    Há 2 formas de participar na campanha.

    Se já tens uma conta moey! vai a Definições > Convidar Amigos e partilha o teu código com os teus amigos.

    Se não tens uma conta moey!, para usufruíres das recompensas tens de te registar na página da campanha e abrir conta com um código partilhado por um cliente moey!. Depois de ativares o código tens 30 dias para abrir a conta e depois 30 dias para completares o pagamento necessário.  

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    Quanto vou ganhar por cada amigo que angariar?

    Ganhas 5€!

    Para isso os teus amigos têm de completar todos os passos do processo, abrindo conta através do teu link, aceitando o Regulamento da Campanha e realizando compras e/ou pagamentos iguais ou superiores a 20€.

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    Quanto vou ganhar por abrir conta?

    Ganhas 10€!

    Para isso tens de abrir a tua conta moey! através de um código, cumprindo todos os passos necessários (registar-te na página da campanha com um código, aceitar o Regulamento e realizar compras e/ou pagamentos iguais ou superiores a 20€).

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    Recebi um link de um amigo que já fechou a conta dele. Há algum problema?

    Não há problema!

    Vais receber a tua recompensa desde que abras a conta até 30 dias após ativares o código e completes todos os passos da campanha.

    O teu amigo já não receberá a dele.

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    Se fechar a minha conta e voltar a abrir posso receber recompensa pelos amigos que abriram?

    Não.

    Se fechares a tua conta não vais receber as recompensas relativas aos contactos que abrirem conta com o teu código.

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    Quando é que vou receber o meu dinheiro?

    Se já tens conta moey! e convidaste amigos, vais receber o valor até 5 dias úteis após o teu amigo completar o processo.

    Se estás a abrir a tua conta moey! vais receber a tua recompensa até 5 dias úteis depois de abrires conta e fazeres 20€ em compras ou pagamentos elegíveis.

    Vais receber uma push notification quando isso acontecer.

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    Como sei que um amigo abriu conta?

    Podes verificar todos os amigos que abriram conta indo a Definições > Convidar Amigos.

    A informação é atualizada a cada 24h.

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    Como sei quais os amigos que já completaram o processo?

    Podes verificar todos os amigos que já completaram os passos para serem elegíveis indo a Definições > Convidar Amigos.

    Terás informação sobre aqueles que já abriram conta e depois quais aqueles que já fizeram 20€ em compras e/ou pagamentos elegíveis.

    A informação é atualizada a cada 24h.

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    Posso ver que amigos convidei?

    Não consegues ver os convites enviados, apenas quem já abriu conta ou já completou todo o processo através do teu código.

    Podes enviar convites quantas vezes quiseres, desde que a campanha esteja ativa.

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    Como posso convidar amigos?

    Para convidar amigos, vai a Definições > Convidar amigos.

    A partir daí podes convidar amigos a partir dos teus contactos ou usar a opção para partilhar o teu código onde quiseres.

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    Onde posso ver o total de dinheiro dos amigos que angariei?

    Podes ver todo o dinheiro que já ganhaste com a campanha em Definições > Convidar Amigos.

    A informação é atualizada a cada 24h.

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    Como posso abrir a minha conta para poder receber o meu dinheiro?

    Para abrires a tua conta no âmbito da campanha deves receber um convite de um contacto moey!, clicar no link com o código e colocar o número que vais usar para abrir a tua conta moey!.
    Depois instala a app moey! e segue os passos para abrires a tua conta, no máximo 30 dias após ativares o código. Deves aceitar os vários documentos legais, nomeadamente o Regulamento da Campanha. Não é obrigatório aceitar este documento para abrir a conta, mas caso não aceites não tens acesso à campanha e não receberás o prémio.
    Depois de abrires a tua conta, deves fazer pagamentos e/ou compras superiores a 20€ no prazo de 30 dias. Nem todos os pagamentos são elegíveis. Verifica a lista dos pagamentos não elegíveis no Regulamento da Campanha.

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    Dois amigos enviaram-me o link. Quem vai receber o dinheiro da minha abertura de conta?

    É possível associar o teu número a vários códigos diferentes.

    O código que vai ficar associado ao teu número é sempre o último ao qual associaste, sendo esse contacto que vai usufruir do prémio com a tua abertura de conta.

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    Qual é o máximo de dinheiro que posso ganhar?

    Podes convidar quantos amigos quiseres, mas existe um máximo de 100 recompensas que podes receber.

    Vais ganhar 5€ por cada amigo que usar o teu código e fizer os passos todos previstos na campanha, isto é, abrir a conta, aceitar o Regulamento da Campanha e fazer pagamentos e/ou compras superiores a 20€ no prazo de 30 dias.

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    Registei-me com um código, mas não me lembro quem foi o amigo. Como posso saber?

    Se recebeste vários códigos e colocaste o teu número em vários códigos, o último vai ser o válido. Quando completares o processo, não vais ter visibilidade de qual foi o amigo que recebeu o prémio pela tua abertura.

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    Fiz o meu pagamento e não recebi o valor

    Se fizeste compras e/ou pagamentos e não recebeste o valor no período de 5 dias úteis, então muito provavelmente o pagamento que fizeste não é aceite como elegível ou não foi feito 30 dias após a abertura da conta. Verifica no Regulamento da Campanha quais os pagamentos aceites.

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    Como posso ver o regulamento da campanha?

    O regulamento da campanha para todos os convidados e anfitriões está disponível aqui. Se já fores cliente moey!, podes também ver o regulamento de anfitrião na app.

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    Como posso saber que pessoas que não são contactos usaram o meu código?

    Não vais saber quem usou o teu código se essas pessoas não fizerem parte da tua lista de contactos.

    Podes ver os ganhos que já tiveste dos códigos usados por pessoas que não estão nos teus contactos em Definições > Convidar amigos > Os meus ganhos. 

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    Campanha - Um aniversário de comer e não pagar por mais

    Quem é elegível para a promoção?

    A campanha está disponível para atuais clientes e novos clientes com conta moey!, estando limitada à oferta existente.

    Se fores cliente moey! tens de ter realizado 20 € em compras elegíveis nos 30 dias prévios ao teu registo na página da campanha, onde tens de colocar o email associado à tua conta moey!.

    Caso tenhas conta moey! há menos de 30 dias terás um período de tempo para completares os pagamentos até um total de 30 dias ou seja, até perfazeres 30 dias após a abertura da tua conta à ordem moey!.

    Se ainda não tiveres conta moey!, tens de registar o teu email na página da campanha e abrir a tua conta moey! registando o mesmo email. Depois terás 30 dias para completar 20 € em compras elegíveis.

    Se já fores Zomato Pro não poderás participar na Campanha.

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Como é que posso fazer os pagamentos?

    Faz pagamentos utilizando a app ou o cartão.

    Não precisas de ter cartão físico moey! para fazeres pagamentos. Podes usar o teu cartão virtual para pagamentos online ou para pagar com o teu equipamento caso tenha NFC. Além disto podes pagar através de MB WAY com QR Code.

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Quando é que vou receber o meu código promocional?

    Após o cumprimento dos requisitos da Campanha vais receber o teu código num prazo de 72h por email.

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Sou novo cliente e não fiz o pagamento no prazo estipulado, posso ter acesso à promoção?

    Para teres acesso à promoção tinhas de ter feito pagamentos elegíveis nos 30 dias imediatamente subsequentes ao registo efetuado na página oficial da Campanha.

    Caso te tenhas registado na página da campanha, mas não sejas elegível vais receber um email com essa informação!

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Já era cliente moey!, mas não fiz pagamentos elegíveis nos últimos 30 dias

    Para teres acesso à promoção tinhas de ter feito pagamentos elegíveis nos 30 dias prévios ao registo na página da campanha.

    Caso te tenhas registado na página da campanha, e não sejas elegível vais receber um email com essa informação!

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Porque é que o meu pagamento não é elegível?

    Os pagamentos elegíveis para o cumprimento dos requisitos são:

       i)   pagamentos com cartão de débito moey!

       ii)  compras através de qualquer meio de pagamento existente na app moey!

       iii) débitos directos

    Estão excluídas, enquanto operações bancárias elegíveis para efeitos desta Campanha, as operações de top up, as transferências bancárias e os pagamentos de compras e/ou serviços (com recurso a entidade e referência).

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Até quando posso abrir conta para ser elegível para a promoção?

    A campanha vai estar ativa de 9 de setembro a 30 de novembro de 2020, sendo limitada à oferta existente.

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Futuramente vamos continuar a ter benefícios no Zomato?

    As campanhas com parceiros do moey! vão sendo anunciadas no nosso site, por e-mail e/ou redes sociais. Se ainda não foi desta, fica atento!

     

    Nota: Atualmente já foram atribuídos todos os códigos promocionais disponíveis para esta Campanha

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    Condições Gerais e Política de Privacidade

    Quais são as condições gerais da app e política de privacidade da moey!?

    As Condições Gerais regulam os termos de instalação e utilização da moey! e regulam a abertura, movimentação e encerramento da conta de Depósito à Ordem em EUR e de outras contas e/ou produtos a ela associados, nomeadamente a Conta Poupança moey!. 
    Para saberes mais, por favor consulta as Condições Gerais da app.
    A Política de Privacidade decorre da aplicação do Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD), Regulamento (EU) 2016/679, a 25 de Maio de 2018 (RGPD), reúne um quadro reforçado de direitos por parte dos Titulares de Dados Pessoais e de deveres, para proteção desses mesmos dados pessoais, por parte das Entidades que tratam esses dados pessoais e a quem os seus Titulares os confiam. Empenhamo-nos em prestar informação detalhada sobre a utilização e a proteção que são dadas aos teus dados pessoais, o motivo pelo qual se procede ao seu tratamento, bem como os direitos que lhe assistem, em cumprimento dos artigos 13º e 14º do RGPD.
    Para saberes mais, por favor consulta a Política de Privacidade da moey! . 

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    Que informação pessoal preciso de dar para abrir uma conta moey!?

    Vamos recolher a informação que está no teu  Cartão de Cidadão Português, Certificado de Residência Permanente ou Título de Residência. Além dessa informação, precisamos de saber o número de telemóvel, email, morada de residência e situação profissional.
    Para saberes mais, por favor consulta a Política de Privacidade da moey! .

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    A minha informação privada está segura?

    Sim. No âmbito da recolha, partilha e utilização de dados pessoais, a moey! está comprometido em cumprir com um conjunto de princípios chave no tratamento e proteção de dados, tais como a integridade e confidencialidade.
    Os dados pessoais são tratados de forma a garantir a sua segurança, incluindo a proteção contra o tratamento não autorizado ou ilícito e contra perda, destruição ou dano acidental.
    Para saberes mais, por favor consulta a Política de Privacidade da moey!.

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    Porque é que a moey! precisa da minha localização?

    A moey! precisa de saber esta informação para te oferecer promoções e produtos com base na tua utilização e na tua localização.
    Este consentimento é-te pedido quando te registas na app e podes alterá-lo nas definições dos serviços de localização no teu telemóvel.
    Para saberes mais, por favor consulta a Política de Privacidade da moey!

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    Quanto tempo é que os meus dados vão estar na moey! ?

    O tratamento dos teus dados irá manter-se enquanto for necessário ou obrigatório para o cumprimento de algumas finalidades:
      • Execução de contratos celebrados ou realização de diligências pré-contratuais a teu pedido
      • Cumprimento de obrigações legais a que a moey! esteja sujeito
      • Prossecução de interesses legítimos da moey!: terminada a relação contratual, o tratamento dos dados pessoais e a respetiva conservação irá manter-se pelos prazos legais obrigatórios ou até que prescrevam, nos termos da lei, os direitos dela decorrentes. 
    Para saberes mais, por favor consulta a Política de Privacidade da moey! .

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    Como posso fazer para ter acesso, retificar ou apagar os meus dados?

    Se quiseres ter acesso, retificar ou apagar os teus dados pessoais entra em contacto com o Encarregado da Proteção de Dados do Crédito Agrícola:
           • Email: dpo@creditoagricola.pt
           • Telefone: (+351) 213 809 900 
    Garante que identificas o teu NIF, número de telemóvel e o email associado à tua conta moey!

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    Como posso saber que informação tem a moey! sobre mim?

    Se quiseres ter acesso, retificar ou apagar os teus dados pessoais entra em contacto com o Encarregado da Proteção de Dados do Crédito Agrícola:
           • Email: dpo@creditoagricola.pt
           • Telefone: (+351) 213 809 900 
    Garante que identificas o teu NIF, número de telemóvel e o email associado à tua conta moey!

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    Segurança do meu dinheiro

    A moey! é uma marca segura?

    Sim! A moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola, formado pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo e por 80 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, um dos Grupos mais sólidos em Portugal. O teu depósito está coberto pelo Fundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo (FGCAM), criado em 1987 pelo Decreto-Lei n.º 182/87, de 21 de Abril, com os limites e nos termos da lei. O FGCAM garante até 100.000 euros por depositante e por instituição. Isto significa que todos os depósitos na mesma instituição de crédito são adicionados para efeitos da determinação do nível de cobertura. Se, por exemplo, fores titular numa única instituição de uma conta poupança com um saldo de 90 000 EUR e de uma conta de depósito à ordem com um saldo de 20 000 EUR, só serás reembolsado no montante de 100.000 EUR. O FGCAM assegura o reembolso dos depósitos constituídos em qualquer das instituições que fazem parte do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), que é formado pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL e pelo conjunto das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo suas associadas, sendo que cada uma delas é uma instituição de crédito autónoma e independente. O acionamento do FGCAM far-se-á em caso de revogação da autorização de qualquer dos seus participantes ou caso o SICAM não tenha possibilidades de assegurar o reembolso dos depósitos constituídos junto dos seus membros nas condições legais e contratuais aplicáveis. Assim, o teu depósito está coberto, numa primeira linha, pelo SICAM, garantia que acresce à que é fornecida pelo sistema de garantia de depósitos. Desta forma, a tua instituição de crédito faz parte de dois sistemas: um sistema de proteção cujos membros se apoiam mutuamente a fim de evitar situações de insolvência e reembolsam os depósitos dos seus congéneres que não possam cumprir as suas obrigações financeiras (SICAM) e um sistema de garantia de depósitos (FGCAM). Para saberes mais, por favor consulta o Formulário de Informação ao Depositante.

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    Relação com CA

    Qual é a relação da moey! com o Crédito Agrícola?

    A moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola, formado pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo (CCCAM) e por 79 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.

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    Porque é que tenho de escolher uma agência Crédito Agrícola?

    A moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola, que é constituído por 79 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo. Por causa disso, precisas de ter uma caixa definida, pois os teus depósitos são assegurados pelo Fundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo, de acordo com os limites e os termos da lei. Mas não te preocupes porque nunca vais ter de ir a um balcão para nenhum tema relativo à tua conta moey! Tudo é feito através da app.

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    Tenho algum beneficio por ser cliente Crédito Agrícola?

    Abrir uma conta moey! é simples para todos. Um cliente do Crédito Agrícola tem todos os benefícios que todos os outros clientes têm: uma conta sempre no bolso e sem custos!

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    Como cliente CA posso ver a minha conta moey no CA Online?

    Não. A moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola, mas é um produto distinto com uma aplicação exclusiva. Para aceder à informação da tua conta do Crédito Agrícola tens de continuar a usar os canais habituais do Banco. Para acederes a uma conta moey! tens de usar a aplicação moey!.

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    Os fundos na conta moey! contam para agregação de fundos no CA? Ex: para isenção de comissões numa conta do CA

    Não. O moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola, mas é um produto distinto com uma aplicação exclusiva. Para aceder à informação da tua conta do Crédito Agrícola tens de continuar a usar os canais habituais do Banco. Para acederes a uma conta moey! tens de usar a aplicação moey!.

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    Contactos e reclamação

    Quero fazer uma reclamação formal

    Para fazeres uma reclamação formal, envia email para o Gabinete de Provedoria do Cliente do Grupo Crédito Agrícola através de gpcliente@creditoagricola.pt
    Podes ver outros canais de contacto para efeitos de Reclamação aqui.

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    Como vos posso contactar e quanto vai custar a chamada?

    Se tiveres dúvidas podes ligar para o +351 210 521 500 (custo de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o teu tarifário).

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    Não esperes pelo Futuro

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